Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

6 de ago. de 2010

NATAÇÃO MASTER BRASILEIRA - RECORDISTA MUNDIAL

Amanhã, 7 de agosto, terminará o XIII Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Master, que iniciou em 27 de julho e disputado na cidade de Gotemburgo, na Suécia.
Estou muito orgulhoso pelos excelentes resultados da turma.
Fico feliz ao ver ex-atletas ainda em plena atividade dando exemplo de superação.

Destaque para os meus amigos campeões e recordistas mundiais:
Marcus Mattioli (50 - 54)
Edilson Silva Junior (40 - 44)

E também para os Campeões e recordistas da competição os atletas:
Nora Ronai (85 - 89)
Djan Madruga (50 - 54)
Leonardo Gomes (35-39)
Rodrigo Trivino (25-29)

A todos os atletas campeões, medalhistas e aos que participaram da importante e histórica competição deixo registrado o meu reconhecimento, muita saúde e Parabéns.

Leo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário