Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

15 de ago. de 2010

NA AMÉRICA, QUE VENHAM OS AMERICANOS

Chegamos!

Apesar de uma viagem longa e cansativa, horas e horas de voo e uma conxão fora da rota, em Chicago, já estamos em Irvine, na Califórnia e prontos.
Quanto ao PanPac o detalhe, é que no start list, na prova dos 200 Borboleta, estão “apenas” os seis finalistas olímpicos de Pequim 2008. Não será nada fácil, porém como mais novo dessa turma, estou correndo pela raia de fora.

1- Takeshi Matsuda - 84 Japan - 1:53.32

2 - Kaio Marcio - 84 Brazil - 1:54.27

3 - Sebastian Rousseau - 90 S. Africa - 1:54.51

4 - Nick D'Arcy - 87 Australia - 1:54.61

5 - Michael Phelps - 85 USA - 1:55.70

6 - Ryusuke Sakata - 85 Japan - 1:56.06

A chapa está quente, mas que venham americanos, japoneses, chineses, australianos, e........

Abraço

Leo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário