Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

22 de jul. de 2010

TROFÉU DR. PAULO ROBERTO DE MELO – INTERFEDERATIVO


Pessoal estou de malas prontas para Anápolis – GO. A competição começa dia 23 e vai até o dia 25 de julho, ela tem uma importância muito grande, pois vale como seletiva para o Mundial de Curta em Dubai – DEZ 2010. Penso que a CBDA deva fazer um ajuste, uma vez que, será necessária a inserção das provas de 200 estilo, 400 medley, 800 livre e 1500 livre.

Estarei buscando a minha vaga do mundial para fechar com chave de ouro o meu calendário 2010 de competições internacionais.

A minha equipe de apoio e eu temos como objetivo também passar informações da competição em Real Time no blog e no twitter, com vídeos, imagens e listas de resultados.

Aqui vai o BALIZAMENTO da competição.

Leo de Deus

Um comentário: