Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

23 de jul. de 2010

RESULTADO DA I ETAPA

A I etapa do Interfederativo começou bem para seleção Paulista. A Bruna Caroline Rocha bateu o recorde do campeonato logo na primeira prova, 00'26"31 nos 50 livre. Raphael Rodrigues também somou alguns pontos batendo outro recorde, dessa vez nos 50 peito com 00'27"69. E para fechar com chave de ouro foi a vez da Isabelle Longo bater o recorde na última prova da I etapa, 04'19"74 nos 400 livre.

Eu fiz a minha parte vencendo, mas não consegui bater o recorde do campeonato dos 100 costas. Fiquei bem pertinho, fiz 00'53"82, e precisava ter feito abaixo de 00'53"56.

A pontuação até agora está assim:

SP – 216
RJ – 135,5
MG – 66
SC – 43
PA – 33

O resultado completo da I etapa do Interfederativo está disponível aqui.

Parabéns aos recordistas e "vamo que vamo" que a competição ainda não acabou.

Abraço

Leo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário