Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

18 de jul. de 2010

BRASILEIRO INFANTIL CANCELADO



O Brasileiro Infantil, Troféu Rubens Dinard, competição mais importante do Calendário da Categoria Infantil no semestre, foi cancelada.

Motivo: falta de estrutura. A temperatura da água da piscina sem condições de nadar, atletas sofrendo por hipotermia e também o local com temperatura muito baixa.

Fico muito triste e chateado em ver o tratamento dado ao esporte e principalmente aos atletas. Vários meses de treinamento, total dedicação de nós atletas, dos técnicos, dos clubes, de patrocinadores, e muito tempo e dinheiro investido, e a gestão esportiva aprontando das suas.
Estive semana passada no Grand Prix de Los Angeles-USA e concordo com o que o Fisher postou em seu Blog, dizendo que ela, como competição, era uma desorganização organizada. Mas o que vimos acontecer em Foz do Iguaçu, neste final de semana, é lamentável.

Deixo aqui registrada a minha indignação e o reconhecimento aos atletas, técnicos e pais que lá estavam.

Gente esse é o link do jornal onde saiu a máteria completa, para ver é só clicar aqui.

Leo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário