Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

31 de mai. de 2010

Treinamento em altitude

Amanhã a noite estarei viajando com a equipe do pinheiros para Sierra Nevada para fazer treinamento em altitude.
Lá meu objetivo é fazer um treinamento forte para o campeonato Pan Pacific que ocorrerá em agosto deste ano. Estou muito motivado.
Vou tentar manter uma constância de postagem mandando notícias sobre o treinamento e o pessoal!!

Abraço

Um comentário:

  1. LINDO DA TIA, QUE DEUS O PROTEJA SEMPRE... QUE MAIS VICTORÍAS VENHA POR AI. MIL XERINHAS DA TIA BRADOCK.

    ResponderExcluir